Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Monica - aluguel de carro - alamo

mensagem postada em 06/11/2013 - 07:11:44hs

Mônica,
sim, é possível incluir seu marido como segundo motorista (aditional driver ou second driver) e que ele fique dirigindo por todo tempo, apesar da reserva estar em seu nome e o cartão a ser utilizado seja o seu.
Mas é muito importante (para efeito de seguro) que conste o nome dele como segundo motorista no contrato com a locadora.
SDS,
Roberval.

Rio, 05 Nov 13 - Prezados Roberbal e Adilson! Desculpem por só ter visto a resposta agora..
Obrigada!! Orientações devidamente anotadas no meu caderninho!
Vou verificar junto à agência quais seguros (e sei que há alguns) estão inclusos no pacote. Não suporto a ideia de alguém me empurrar algum produto/serviço sem que eu REALMENTE queira ou precise por puro desconhecimento e esperteza!
Estou levando meu próprio GPS, que já está devidamente atualizado com o mapa da Flórida. Vou ter o cuidado de esperar o mesmo 'se achar' por lá.
Outra dúvida crucial: esta reserva está no meu nome, o cartão de crédito é o meu, mas é fundamental que meu marido seja o motorista principal (e único - não quero dirigir com ele ao meu lado. Como todo bom marido que se preza, ele reclama muito sobre o modo como eu dirijo e a gente sempre acaba brigando, rs rs rs... então, quando estamos juntos no carro, EU NÃO DIRIJO! E para o passeio não se estragar antes mesmo de chegarmos ao hotel, eu prefiro que ELE dirija!). Isso será possível? Ou SÓ EU posso dirigir em Orlando?
Obrigada por toda ajuda e orientação!!
Mônica
b> (mensagem de Mônica Jefferson Fernandes)

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.