Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: BUSH GARDEN - TRANSFER - AJUDA - MARINANA

mensagem postada em 06/11/2013 - 01:11:25hs

Tem onibus de graça que sai do estacinamento da SeaWorld... Ele sai por volta das 09hs e alguma coisa. Da para reservar, mas não precisa, é só chegar.

Olá pessoal !
No meu grupo, apenas três pessoas (uma mãe e duas filhas), irão ao BG, no dia em que os demais estarão no DC !
Estaremos hospedados na International Drive.
Ela (mãe) não dirige, alguém poderia me dar uma dica de como ela deverá ir para o parque com as filhas ? Teria que contratar um transfer ? Existe ônibus ?
Obrigada,

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)
(mensagem de Mariana Altieri)

Mari,

Obrigada ! Salvou minha vida. kkkk
A gente sai do hotel, deixa elas no estacionamento do Sea World e segue para o DC. E na volta? Mesma coisa ? Elas pegam o ônibus no BG e fican no estacionamento do Sea World ?

Tô morrendo de medo do DC em janeiro. Sempre me lembro da suas palavras kkkk Minha filha está empolgadíssima e só fala nisso. Não quero que ela fique frustrada. Quanto as fotos, a gente compra lá mesmo, né ?! Lembro de você ter dito algo em torno de 200 dólares !!!

Bj,

Mônica Santoro

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.