Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Pode levar Todynho na bagagem de mão?

mensagem postada em 06/11/2013 - 12:11:57hs

Por isso que vou arriscar, mas só vou comprar na área de embarque, depois do raio-x. (mensagem de MARI BIANCHE)
Meninas,

Vou contar para vocês meu triste episódio em 2011 !! Triste mesmo, mas com final feliz ...
Minha filha não come fast food e nem toma qualquer suco, na época, só ADES e ela tinha 4 anos de idade.
Pois bem, levamos daqui, nas malas despachadas 3 caixas grandes com sucos de 200ml de ADES, para durar 14 dias, mais ou menos.
Sem problema algum.
Na volta, aquela correria toda, arruma mala, fecha mala, deixamos quatro ADES na mala de mão (2 em cada mala) para a hora do "almoço" (a gente ia lanchar alguma coisa no aeroporto), pois estava também com minha sobrinha de 8 anos, filha do irmão do meu marido.
Minha irmã, meu cunhado e minhas sobrinhas iriam em outro vôo, pois a conexão delas era via NY, pela AA. Nos despedimos e tudo certo.
Elas tomaram um suco cada e nem lembramos dos outros dois.
Na hora "h", cismaram com minha mala de mão, claro, por conta dos 2 suquinhos! E a gente não conseguia abrir de jeito algum. Não sei porque, mas na confusão de malas, meu marido acabou fechou com cadeado a de mão também e as chaves, PASMEM, foram todas juntas, dentro de uma das malas despachadas, portanto não tinha como a gente abrir a mala.
Eu falei para arrombar, arrancar o cadeado e nada ... a policial agarrou minha mala e não soltou mais e nem olhava na minha cara ... e eu desesperada, pois a gente ia perder o vôo de Orlando para Atlanta e, consequentemente, de Atlanta para o Brasil !!! Chorei, implorei, mas nada ... ela simplesmente pegou minha mala e levou para fora e fomos todos juntos !!!
No dia seguinte seria dia das mães e minha sobrinha queria estar com a mãe. Não sei quem chorava mais, eu (com medo das multas que pagaríamos pelas passagens aéreas) ou minha sobrinha !!!
Fiz um escândalo tão grande, chorei muito, falei que tinha feito o check in no balcão do lado de fora da Delta e que ninguém tinha me dito nada e blá blá blá e ... ufa, não paguei nadinha de nada !!!! Meu marido e minha filha ficaram só olhando o meu desespero e o da minha sobrinha kkkkkk
Mas, não tinham outros vôos disponíveis, com vagas (4) para aquele dia, então tivemos que alugar outro carro, retornar para o hotel e ficar mais um dia sem NADA ! kkkkkkk Tivemos que comprar (olha que sacrifício!) outra muda de roupa, roupas íntimas e outras coisinhas mais ...
No final, deu tudo certo, mas olha no que deu duas caixinhas de sucos ADES trancadas numa mala de mão !!!
Sinceramente ? Nunca mais eu me arrisco !

Valeu, também, porque nossas 8 malas despachadas foram direto para a DELTA, então quando chegamos ao Brasil, com nossas 4 malinhas de mão, passamos direto pela alfândega e fomos buscar nossas malas, que chegaram um dia antes da gente, lá na cia aérea, fora do desembarque .... isso, sim, foi muito bom !!!!

Mônica Santoro

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.