Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Marta Res: Seguro Coris dúvida ???

 mensagem postada em 05/11/2013 - 04:11:51hs
 
 

Eu já fiz o seguro Coris várias vezes e em uma delas precisei usar. Minha filha teve febre em pleno surto de gripe H1N1 nos EUA e eu acionei o seguro de madrugada. Eles me atenderam imediatamente, em português, me perguntaram se eu falava inglês e disseram que um representante local entraria em contato comigo em alguns minutos.

Meia hora depois o representante me ligou, perguntou se eu preferia ir a uma clínica ou receber um médico no quarto do hotel, o que demoraria um pouco mais. Optei pelo médico pois fiquei com medo da contaminação na clínica. O médico chegou de manhã cedinho, falava espanhol, examinou minha filha e prescreveu alguns remédios (graças a Deus não era H1N1, era só uma amigdalite).

Comprei o remédio na farmácia do Walmart e quando voltei para o Brasil fui ressarcida integralmente.

Este era o único seguro que a empresa que eu trabalhava usava para os funcionários que viajavam. Recomendo a Coris, fui muito bem atendida.

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.