Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Filas - spring break - março 2013

mensagem postada em 04/11/2013 - 08:11:24hs

Olá, como relatei na época, no começo do ano (março/2013 - spring break), e como vi muita gente aqui perguntando, resolvi voltar ao assunto e lembrar do que escrevi na época:

Naquela oportunidade, lembro que a previsão de filas eram enormes nos parques, com parques lotados, justamente porque eu estava indo na pior semana do spring break, resultado: encontrei justamente o inverso, ou seja, parques vazios e escutei o conselho de um brasileiro lá em Orlando, que disse que nos finais de semana os brasileiros tem costume de ir às compras, então fui aos parques também nos finais de semana, e encontrei o sea world e o animal kingdom também vazios.

Espero ter ajudado! (mensagem de Luciara77)

Que bom que você deu essa sorte.
Eu estive esse ano me março (12 a 20 de março) e foi um inferno... Mais rápido em 90 minutos de espera!
Nunca mais volto lá em março, ao menos que não tenha nenhuma outra opção e só tenha o mês de março pra ir...

Saca o MK as 10 da manhã....

Abs

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.