Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Cupons Orlando Premium Outlets ID

mensagem postada em 04/11/2013 - 07:11:11hs

Galera, imprimi vários cupons pro Outlet da ID pelo site deles mesmo e não consegui usar NENHUM em NENHUMA loja.
Todos os cupons estavam dentro da data de validade e todos se enquadravam nas minhas compras, mas em toda loja que eu entrava os vendedores falavam que não aceitavam cupons de desconto porque eram uma loja de outlet e os preços já estavam reduzidos.
Só consegui usar cupom uma vez na Bath & Body Works mas era um cupom que eu recebi no meu e-mail.
Me senti enganado, pra que o site oferece os cupons então? Na loja da Tommy Hilfiger a pessoa no caixa teve a coragem de dizer que nunca tinha visto cupons como aquele antes e que a loja não aceitava cupons.
Maior furada...

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.