Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Fábio : < SUV FULLSIZE vs MINIVAN 8 PASSANGERS>

mensagem postada em 04/11/2013 - 01:11:58hs

Se optar pela Suburban, terá lugar tranquilamente para 8 pessoas (02 nos bancos da frente e 03 em cada fileira de banco (meio e trazeiro).
No entanto, embora ela tenha um tremendo espaço para malas, não creio ser possível trazer 12 malas grandes.
Acho que vc vai precisar dos serviços de transporte de malas da shopping express ou contratar um taxi para levar parte da bagagem, no dia da volta !!
SDS,
Roberval.

Olá pessoal, estou com uma grande dúvida, sempre que fui para Orlando/Miami aluguei Minivan (Toyota Sienna), e sempre estava em 4 adulto e 12 malas grandes de bagagem. agora estarei levando minha filha de 1 ano, ela vai ter que andar de cadeirinha, então passaremos de 4 para 5 lugares, temo que na Minivan não ira caber tudo na volta do hotel até o aeroporto. a duvida é a seguinte a SUV FULLSIZE é bem maior que a MINIVAN Toyota Sienna ? cabe a 3 pessoas no banco de trás ou só 2 pessoas como na MINIVAN? cabe mais malas? Obrigado. (mensagem de fabio simoso)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).