Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Disney,mais de vinte anos depois..

 mensagem postada em 03/11/2013 - 09:11:05hs
 
 

Minha primeira vez em Orlando era uma promessa de meu pai,que seria realizada no meu aniversário de 15 anos...
Por motivos alheios a vontade dele (um certo Plano Collor principalmente,quem lembra ? rs) essa promessa não pode ser cumprida,e embora eu tivesse sonhado por anos com isso,a vida seguiu,outras prioridades se apresentaram,a vida adulta chegou,junto com ela muitos planos e realizações pessoais.uma coisa nunca mudou...eu adoro viajar,essa é uma paixão e uma necessidade pra mim,não importa pra onde ou por quanto tempo.
Confesso que por anos esse sonho ficou adormecido em mim,até que ano passado meu melhor amigo foi à Disney e acompanhando toda a preparação da viagem e a felicidade dele,depois as fotos e os relatos surgiu novamente no meu coração aquele sonho de 20 anos atrás....meu filho Gabriel de 12 anos foi meu maior incentivador e embarcou comigo nessa realização.Será com toda certeza uma emoção sem tamanho pois ele estará comigo e a minha satisfação em poder proporcionar pra ele o que meu pai tanto sonhou pra mim ,com certeza será umas das maiores emoções da minha vida.
Gostaria de agradecer esse site e todos que compartilham seus relatos ,que são emocionantes.
Tem Inicio hoje ,minha contagem regressiva e estou muito,muito feliz!


P.S: Irei no mês do meu aniversário,só com alguns aninhos de atraso hehe

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.