Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Alguém já precisou usar?

mensagem postada em 02/11/2013 - 04:11:46hs

Oi Taciana,

Eu já usei o seguro da Coris em Orlando e fui muito bem atendida. Não foi nada grave, minha filha teve febre e enviaram um médico ao nosso quarto, sem eu precisar pagar nada. Depois reembolsaram o remédio que tive que comprar lá. Recomendo a Coris.

Este ano estava vendo o Premium por ser o único que cobre doenças pré existentes. Este ao meu ver é o principal problema de todos os outros seguros, pois até um cálculo renal pode ser considerado como doença pré existente, mesmo que você nunca tenha tido uma crise antes. O problema do Premium é que realmente não conheço ninguém que já tenha precisado usá-lo, nem achei relatos na internet...

Então já decidi que vou viajar com o seguro do meu mastercard black mesmo, cobre ate 1 milhão mas não tem cobertura para doenças pré existentes, mas todos os outros seguros tambem nao tem. E eu já usei o seguro do visa platinum em St Maarten e fui muito bem atendida também. Mas esta já é outra história....

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.