Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Malas no veículo

mensagem postada em 01/11/2013 - 11:11:08hs

Observei alguns questionamentos sobre ter malas dentro do veiculo em relação a multa, etc e gostaria de contribuir com uma situação que participei.

Em 2012, indo de Orlando para Miami fui parado por um policial devido a infração de trânsito que é aplicada no estado da Florida. Quando o policial veio até o veiculo, viu que esta eu e minha esposa na frente, minha filha dormindo em um dos bancos de trás e do lado dela duas malas, porém o dado importante, elas não estavam acima da altura dos vidros, não interferindo assim na minha visão da parte externa do veiculo.

Se não pudesse carregar malas daquela forma ele teria questionado ou até mesmo aplicado a multa, porém não fez nenhum comentário.

SDS

Adilson Mota

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".