Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida: conflito fastpass+ e reserva no Tusker House

mensagem postada em 01/11/2013 - 03:11:32hs

Pessoal,

Viajo no próximo dia 30 e estou fazendo os agendamentos do fastpass+.

Para o Animal Kingdom, dentre os horários disponíveis e considerando as quatro opções de agendamento que o sistema me oferece, uma das atrações, mais precisamente o musical do Nemo, está conflitando com minha reserva para almoço às 12h35 no Tusker House.

Já tentei trocar a reserva, mas não há disponibilidade.

A dúvida é: eu consigo entrar no restaurante depois do horário? Isso porque o do musical do Nemo me permite acesso entre 12h40 e 12h55, o que significa que a previsão é de assistir ao horário das 13h. Considerando que são 30 minutos de apresentação, eu chegaria ao Tusker com mais de uma hora de atraso...

Eu não queria perder o musical pois irei com minhas filhas, 2 e 4, e uma sobrinha de 10, e sei que para elas será muito diferente a experiência. E também não queria perder o almoço pois é com personagem e sei que para elas é importante (até porque eu não vou encarar filas nos parques, então a oportunidade é essa...)

Ou eu esqueço o fastpass+ do Nemo e tento assistir em outro horário sem a regalia? É concorrido? Não quero sair do parque depois das 16h, pois iremos ao Mall at Millenia depois. E agora???

Agradeço a ajuda de vocês.

Abraços,

Isabelle.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").