Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Rogério!

mensagem postada em 21/02/2008 - 10:02:11hs

Se me permite consignar a minha humilde opinião.

Se vocês já estão levando a declaração de renda dos seus padrinhos, não custa nada levar também uma Carta de Custeio com firma reconhecida.

Basicamente o conteúdo desta carta deve ser o seguinte:

Cidade, Data

CARTA DE CUSTEIO

Eu, nome do padrinho, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Cédula de Identidade RG nº.______________ e inscrito no CPF/MF sob o nº.______________, residente e domiciliado na Rua ______________, n.___, Bairro ________, Cidade - Estado, DECLARO que arcarei com os custos da viagem de _________________, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da Cédula de Identidade RG nº.______________ e inscrito no CPF/MF sob o nº.______________, residente e domiciliado na Rua ______________, n.___, Bairro ________, Cidade - Estado; que realizará com destino aos Estados Unidos da América do Norte.

Por ser expressão legítima da verdade, assino a presente “Carta de Custeio”.

Sem mais.

Assinatura do seu Padrinho

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.