Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compras em Miami

mensagem postada em 31/10/2013 - 08:10:22hs

Pessoal, estarei em Miami na semana do thanksgiving e pretendo fazer compras na terça e quarta antes do feriado... Estarei hospedada em Miami Beach...
Vocês acham que devo concentrar as compras no Sawgrass Mills? Ou devo ir um dia só lá e o outro no Dolphin ou Aventura?

Obrigada.

ºoº Rê (mensagem de Renata Silva.)

Ola Renata na minha opnião SAWGRASS tem tudo e mais um pouco...sempre acho muito mais variedades nele do que no Dolphin....fora que esse Dolphin esta bem perigoso...as duas vezes q ja fui nele havia carros no estacionamento com vidros estourados(roubo)....ja o Aventura acho q vc deveria ir sim...pois tem as coleçoes novas das marcas...mas va primeiro no sawgrass e depois ao aventura!!!! Abs

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".