Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Mapa Garmin 2014.20 - Dúvida de principiante...

mensagem postada em 30/10/2013 - 08:10:48hs

Oi Vanessa,
Teria como vc informar o valor que pagou neste gps? Ainda estou na dúvida se compro ou uso o da locadora... Rsrs. O da locadora vem incluído no pacote, mas fico na dúvida se tem opção para português... Rsrs
Obrigada desde já
Alessandra

Olá Renan, ou quem possa me tirar uma dúvida besta...besta... Para nós principiantes.. rs..
Lá vai: Comprei nesta semana, aqui no Brasil mesmo, um GPS GARMIN 52 LM seguindo as dicas do pessoal do VPO. Viajaremos em 15 dias (estamos verdinhos!!!!!!). Beleza! Daí meu próximo passo era baixar o mapa dos EUA, conforme citado aqui pela galera. Porém, antes disto, "futuquei" o GPS e em "Informações" verifiquei que o único mapa registrado no GPS é o South América NT 2014.20. Gente, minha dúvida é esta. Meu GARMIN Brasileiro já veio com o mapa da América do Sul e Flórida??? É isto mesmo?? Ou falo besteira?

Desde já agradeço, Vanessa. (mensagem de VanessaFreire)

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.