Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sun Pass - dúvidas

mensagem postada em 29/10/2013 - 10:10:28hs

Bruno,
até onde sei, todas as locadoras cobram uma taxa pela utilização do Sun Pass.
No caso da Hertz, cobram US$ 4,95 por dia de uso, até o maximo de 24,75 pelo período de locação. Veja por favor este site: Link

O que ocorre é que no momento da locação, você não precisa decidir se irá ou não utilizar-se dos serviços da Sun Pass. Porém, ao passar pela primeira vez pela faixa (cancela) destinada ao Sun Pass, automaticamente vc terá aderido ao sistema, e passará a pagar a taxa acima descrita por dia de utilização, até atingir o teto, dependendo do numero de dias de locação e de utilização do serviço ok ?

Para utilizar este serviço, você deverá escolher a cancela propria. Veja:

SDS,
Roberval

Boa noite pessoal, Me tirem algumas dúvidas por favor. Li que na Hertz eles não cobram a taxa pela utilização do SunPass, isso procede? Vou de Miami para Orlando, com o SunPass no carro, tenho que passar por uma cancela própria ou todas já estão habilitadas? Obrigado. (mensagem de Bruno Gabriel)

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).