Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Dica de roteiro com criança pequena para o HP, por favor ...

 mensagem postada em 29/10/2013 - 09:10:17hs
 
 

É mesmo, ali acho que um dos melhores lugares para esperar, pois tem muita coisa pra entreter enquanto se espera. Além disso, pertinho de lá tem o quiosque com a ButterBeer que muita gente prova e gosta. O lugar é fantástico mesmo!

No HP and the Forbbiden Journey, a fila é basicamente um passeio pelo castelo, o que talvez sua esposa goste, mas por outro lado pode entediar a pequeninha. Depois do passeio, você pode optar em ir ou não em um simulador que, na minha opinião, é muito legal. Talvez por sua esposa não gostar muito de coisas radicais, ela acabe não indo, mas com certeza sua filha não vai poder ir. Tem limite de altura e é, digamos, meio radical. Caso elas acabem não indo, e você sim, elas podem esperar na lojinha, ou até na frente do castelo, onde tem uns banquinhos e você pode observar a montanha russa Flight of the Hippogriff. Aliás, a Flight of the Hippogriff é bem levinha pra você e sua esposa, mas talvez não para a sua filha. Daí depende da sua opnião, se você achou muito pesada pra ela ou não. Pelo menos da vez que eu fui, tinha pouca fila, mas talvez porque eu fui de manhã. A Flight of the Hippogriff é sim, do lado da Forbbiden, e por isso economiza tempo. Quanto ao Dragon Challenge, é bem pertinho. Aliás, tudo no Wizard World of HP é pertinho. Elas podem ficar na frente da entrada, no corujal, onde tem, várias corujas no teto, que mexem a cabeça e ficam piando. Ou também nas lojinhas...

Espero que tenha ajudado
(mensagem de Letícia de Campos Bianchetti)

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.