Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Duvida

mensagem postada em 29/10/2013 - 05:10:10hs

Paula, seu filho pode ir no jogo de basquete e paga ingresso inteiro, como de adulto.
Meu filho foi no ano passado com 10 anos e gostou tanto que disse que este ano precisamos ir de novo.
Roberto

Gostaria de saber se posso levar o meu filho de 10 anos p ver o jogo !! e se o valor de ingresso é o mesmo de adulto?! rs
como estarei la em dezembro, vi que tera alguns jogos e me empolguei rsrs
Gostaria de comprar pelo site da amway center e p ter os ingressos ?! eh só imprimir?? ou tem q dar o endereço em orlando!!
obrigada abrac Paula
(mensagem de monteiro)

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.