Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Minha impressão sobre a COPA

mensagem postada em 20/02/2008 - 11:02:44hs

OI Pessoal,
Acompanhei os problemas que os amigos daqui do VPO tiveram com a COPA no início do ano, e fiquei super preocupada porque eu tinha viagem marcada para o carnaval pela COPA.
Mas olha, já estou de volta (que pena !!!!) e vou deixar minhas impressões sobre a COPA, já que foi a primeira vez que viajei por ela.
Considerando a diferença de preço na passagem (pela COPA é beeeeeeem mais barato), acho que vale a pena voar por essa empresa.
Eu não tive problemas com bagagem - todas chegaram - os vôos são absurdamente pontuais e a conexão no Panamá é tranquilíssima (aliás, é uma ótima oportunidade para esticar um pouco antes de continuar).
Quanto aos assentos, eu reservei pela internet os assentos de volta, mas os de ida não consegui reservar porque o vôo não estava dispoonível. Confesso que fiquei meio preocupada com isso e tive medo de não conseguir assento ao lado do meu marido (tinha lido algo a respeito), mas até nisso foi tudo suuuuuper tranquilo. Fizemos "web check in", que fica disponível a partir de 24 horas antes do vôo (sugiro que façam) e quando chegamos ao aeroporto, ficamos em uma fila especial e conseguimos lugar sem problemas.
Enfim, espero que pessoal tenha sorte nos vôos, mas acho que a COPA é uma boa alternativa.
Abraços,

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.