Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Alimentação - Delta

 mensagem postada em 27/10/2013 - 08:10:26hs
 
 

Aline,

Na ida para o filho serviram nuggets e um baião de dois disfarçado rsrsrs
Pra bebe veio papinhas neste, uma salgada e uma doce.

Detalhe: quando estávamos para descer o comissário veio com mais uns seis pontinhos e me deu para levar. Salgadas e doces. Também levei daqui para ela comer lá.

Mas achei umas gerber tipo pratinho no walmart que ela adorou.

Nem precisava ter levado.... Mas melhor não arriscar.
(mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)


Meu filho ama nugeets! Na nossa outra viagem ele não comeu nada foi pela Us airways ele odiou a comida mais tbm não pedi p crianças!
Que maravilha ele ter te dado as papinha! Ah vc achou essa! Então vou procurar
La tbm! Estava falando com meu marido q ia levar as 20 ai nos dias q ela não comece ela comia nossa comida! A papinha doce eu não irei levar pq vi q as pessoas de la disseram q as crianças constumam gostar! Obrigado mesmo por me exclarecer essa dúvida!

 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.