Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ANIVERSARIO SURPRESA

mensagem postada em 23/10/2013 - 06:10:32hs

VPO's preciso da ajuda de vocês!

Estou indo pra Disney com a minha família e amigos, dentre eles o meu melhor amigo!
Vai ser aniversário dele lá e eu não sei direito o que fazer. É um dia que a galera vai no sea world mas ele ja me deu toques de que preferia passar num parque mais radical e eu, secretamente, mudei a programação para o IOA

Mas não sei direito o que fazer para ser um dia perfeito... alguém me ajuda??

Falei pra ele que a programação era passar o dia fazendo compras e só faltou ele pular no meu pescoço virtualmente. Ele detestou e ja está de mau humor " não quero passar meu aniversário dentro de um outlet. promete que a gente não vai ficar o tempo todo lá". Eu tive que prometer mesmo sabendo que era tudo brincadeira.

Queria a ajuda de vocês, alguem ja fez supresas? Onde almoçar? Tem algum lugar para almoçar com os personagens, como na disney? Como fazer supresa?

Beijooos!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).