Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: cheesecake factory

mensagem postada em 23/10/2013 - 08:10:25hs

quem come lá o que indica? estou querendo provar algo lá e gostaria de dicas,
abraços!! (mensagem de Rafael Dias)

Fui três vezes ao Cheesecake Factory, então vou opinar. Gostei muito do restaurante; a primeira vez foi no Mall at Milenia, esperei uns 25 minutos. Minha noiva e eu comemos pratos maiores, pedimos dois cheesecake e tomamos refrigerante. A conta deu 60 dólares.

Na 2ª vez, no Dolhin Mall, comemos pratos menores e não pedimos os bolos. A conta deu 30 dólares.

Na 3ª vez não lembro o valor da conta, mas compramos cheesecake pra levar para o hotel.

Duas observações: na primeira vez recebi o sensor que apita quando a mesa está liberada. Na 2ª vez não esperei mas, na 3ª vez, o atendimento era por nome nalistae a hostess chamava seu nome (?); muito estranho, pois achei que era padronizado o sensor em todas as unidades.

Na primeira vez pedi um frango ao molho de algo que não me lembro e acompanhamentos: o prato veio com 3 peitos de frango, 1 coxa de frango, mais os acompanhamentos. Dava pra duas pessoas tranquilamente, eu comi metade e levei o resto para o hotel. Era tanta comida que levei metade do cheesecake para o hotel também. Já na terceira vez eu pedi um prato que, pelo valor, deveria vir tanta comida como o prato de frango mas a atendente me disse que tinha a porção maior e a porção menor. Pedi a menor e foi um tanto bom de comida. Não sei se existe essa opção para todos os pratos.

Gostei do restaurante. Também comi no Olive Garden, Red Lobster, BJS e Longhorn.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.