Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Compartilhar Chip da TMobile - Janeiro ou Fevereiro/2014

mensagem postada em 19/10/2013 - 09:10:00hs

Olá Pessoal,

Estarei em Orlando no período de 21/01/2014 (0h) a 05/02/2014 (12h). Estou querendo compartilhar um chip da T-Mobile com ligações ilimitadas para EUA e Brasil.

Gostaria de saber se tem interessados em compartilhar o chip, que:

- chegue em Orlando depois do dia 06/01/2014 e retorne até o dia 20/01/2014 (usa o chip antes de mim e depois passa o chip para mim)

ou

- chegue em Orlando depois do dia 05/02/2014 (eu uso o chip e depois passo-o para o interessado usar até o dia 18/02/2014)).

Christian Linhares

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.