Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Preços sites x Loja física

mensagem postada em 18/10/2013 - 09:10:45hs

Mais ou menos...
Na verdade existe uma reportagem na CNN sobre isso. Se o seu inglês estiver afiado, vale a pena.
Reportagem

Resumindo: Esse ano estão mudando definições com relação a isso, mas a princípio, podem existir sites que cobram e podem existir sites que não cobram (independente de lojas físicas). Se o site não cobrar, cabe ao comprador pagar ao estado no qual reside (mas passa a ser chamado de Use Tax e não mais Sales Tax). Só que esse pagar era mais complicado de se cobrar e os governos estaduais não corriam muito atrás disso. Mas, com o aumento do mercado online, os procedimentos estão sendo revistos.

Olá Sandra.
Eu acho que a taxa é a mesma pra compra online ou na loja hein?
Eu já comprei coisas por sites e mandei entregar no hotel e sempre me cobram taxes.
Me explica como funciona isso, fiquei curioso! (mensagem de Junior Casemiro)

Junior, o imposto somente não é cobrado quando a compra é realizada em site que não tem loja física, exemplo Amazon. Se comprar nos site da Best Buy ( um exemplo ) paga-se imposto normalmente. (mensagem de Mario Martins)

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.