Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

aluguel de carro

mensagem postada em 17/10/2013 - 10:10:39hs

Aluguei um carro na BUDGE, em Orlando, no período de 24/09/2013 a 07/10/2013 e a locadora me cobrou no cartão U$ 106.44 por serviços estimados. Serviços estimados de quê???
Você contrata tudo no Brasil, diz que não aceita nada lá, e mesmo assim, eles colocam num contrato já pronto YOUR ESTIMATED TOTAL CHARGES: AGREED.. Você pergunta o que é, e eles te responde, mal e porcamente serviços estimados.. E vc fica de quê estimados? ... Porém quando você recebe seu cartão lá está o tal valor... Aluguei no Brasil, contratei tudo aqui, agora pra minha surpresa, serviços estimados. Eu recusei até água, declinei de tudo e eles cobraram... Isso é lesar as pessoas.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).