Aluguel de Carro - Pedágio

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res:{Roberto} Toll pass da Alamo

 mensagem postada em 17/10/2013 - 09:10:20hs
 
 

Boa Tarde!
Aluguei carro na Alamo através da OTO e quero saber o que é esseToll pass. Vou viajar Miami-Orlando-Miami. Preciso pedir alguma coisa a mais no balcão? Como funciona a cobrança, devemos passar em quais guiches?
Obrigado.
Roberto (mensagem de Roberto e familia)


O TollPass da Alamo é um sistema de cobrança eletrônica de pedágio. O motorista não precisa se preocupar em deixar o dinheiro separado para pagar nos pedágios e nem parar nas cabines. Em alguns pedágios basta desacelerar (geralmente p/ 25 milhas) ou mesmo seguir na velocidade normal (como é no caso da BeachLine que interliga o aeroporto internacional de Orlando com a International Drive). O valor total dos pedágios é computado na devolução do carro, acrescidos de tarifas de uso do TollPass. Não só a Alamo usa o sistema eletrônico, outra operadoras também, mas com cobranças diferenciadas.

Roberto, na locadora Alamo a adesão ao TollPass é automática. Basta usar as cabines ou faixas exclusivas para SunPass ("SunPass ONLY").

Depois que devolver o carro, será cobrado além dos valores dos pedágios uma tarifa de US$ 2.95 para cada período de 24 horas (não excedendo o máximo de US$ 14.75 para o período total da locação).

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).