Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: TOP OF THE WORLD

mensagem postada em 17/10/2013 - 12:10:59hs

Pessoal, fiz uma reserva nesse restaurante para o dia do meu aniversário e acho que já me arrependi hehehe.

Li um relato que a refeição para 2 adultos e 2 crianças saiu por $310. Até aí tudo dentro do esperado..

O grande problema veio com o menu. Digamos que meu paladar não é muito sofisticado, portanto não consigo acompanhar o cardápio de lá, que faz a linha chique, com pouca comida e ainda por cima, algumas bem exóticas.

Alguém já fez alguma refeição neste restaurante e pode me ajudar? Posso estar com uma impressão errada... Não queria cancelar a reserva pois acho a vista sensacional, o ambiente tbm deve ser muito legal, compatível com a comemoração, mas convenhamos... Não tem como pagar tão caro para não comer do jeito que eu gosto, né?

Alguma outra sugestão de resturante bacana para comemorar o meu dia??

Obrigada! (mensagem de Daniele C.)

Daniele,
Já fui 3 vezes a Vegas e meu restaurante preferido lá é o Mon Ami Gabi. Um Bistro francês no Hotel Paris, mas que tem varanda pra Strip.
É muito charmoso e tem como ponto forte os steaks frites, mas com uns molhos deliciosos.
De lá também vc fica de frente pras fontes do bellagio, dá pra ver de camarote.
Fora os pães, vinhos e patês franceses que são um negócio.
Ele não é do tipo animado, é mais romântico.

Espero te ajudado!!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.