Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

TOP OF THE WORLD

mensagem postada em 17/10/2013 - 12:10:53hs

Pessoal, fiz uma reserva nesse restaurante para o dia do meu aniversário e acho que já me arrependi hehehe.

Li um relato que a refeição para 2 adultos e 2 crianças saiu por $310. Até aí tudo dentro do esperado..

O grande problema veio com o menu. Digamos que meu paladar não é muito sofisticado, portanto não consigo acompanhar o cardápio de lá, que faz a linha chique, com pouca comida e ainda por cima, algumas bem exóticas.

Alguém já fez alguma refeição neste restaurante e pode me ajudar? Posso estar com uma impressão errada... Não queria cancelar a reserva pois acho a vista sensacional, o ambiente tbm deve ser muito legal, compatível com a comemoração, mas convenhamos... Não tem como pagar tão caro para não comer do jeito que eu gosto, né?

Alguma outra sugestão de resturante bacana para comemorar o meu dia??

Obrigada!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).