Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: Ajuda!!!

mensagem postada em 15/10/2013 - 09:10:25hs

Pessoal, tenho um GPS Garmin Nuvi 265 wt e comprei a atualização lifetime pra ele hj. Ao conectar o gps no garmim express, aparece pra mim que tem a atualização disponível pra ser feita... mas qdo tento atualizar, diz que meu dispositivo tá cheio e que eu tenho que inserir um cartão de memória... minhas dúvidas são as seguintes: se eu inserir um cartão, como vou saber se o mapa que estarei utilizando nos EUA vai ser o mapa mais atual ou o mapa mais antigo (que ainda está dentro da memória do gps)?
E se eu quiser apagar o mapa que veio dentro do gps pra caber o mapa novo, eu posso? Como faço isso? Me ajudem, please, minha viagem tá chegando rss (mensagem de Andreia Sibien Marquezini)

Andreia, boa noite.
Minha sugestão é você fazer a atualização no cartão de memória.
Para saber se está tudo ok, você vai em ferramentas, sistema, navegação e mapas. (Acho que o caminho é este, se não for ou não achar me fala que vejo no meu e retifico)
Lá vai ter todos os mapas que o aparelho leu ao inicializar, ou seja, o da memória interna e o do cartão (se instalou, é claro!)
Caso veja os dois é só desabilitar o antigo (Check box) e habilitar o novo.
Se você quiser colocar o mapa do cartão na memória interna, cuidado, pois não é só apagar um e copiar o outro. Na memória interna tem outras informações do sistema.

Abraço

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.