Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 15/10/2013 - 05:10:32hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao US, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar. (mensagem de Douglas Rondon)

Douglas,

Não sei lhe dizer ao certo a estratégia para os parques (aqui no VPO, acho que tem essa opção) e também e outros sites especializados.
Porém, vou indicar a estratégia (que também não é segredo pra ninguém) que eu e minha esposa utilizamos no ano passado. Isso em todos os parques. Estávamos só eu e ela. Fomos em abril, época diferente da que vc vai. Então leve em conta o seu período.
Sempre. Sempre chegávamos um pouco antes dos parques abrirem. Não importa o quanto estávamos cansados !
Alguns, acordam, tomam um café da manhã de rei e vão calmamente para o parque sem se preocupar com horário. Percebemos isso na US, e o parque só foi ter um movimento maior 2h após a abertura. O fato de vcs chegarem, logo na abertura, já possibilita de cara ir em uma atração concorrida, as vezes, perto da entrada, sem ter que esperar muito. Procure ainda, saber com antecedência o horário dos shows. Assim, se agenda para estar em alguma atração perto dos horários. Fizemos isso e não pegamos muita fila. Em média15 a 20 min. O maior tempo que esperamos, foi 1h45 (no Peter Pan - MK). Mas a melhor estratégia, é adotar uma, antes de ir nos parques, e não inventar na hora. Com a gente deu certo. Tenho certeza, que vai aproveitar bastante, vai sobrar tempo e terá vontade de ir até nas atrações de crianças. ( Afinal, a gente volta a ser criança !)

Abraços, (mensagem de Murilo e Tathi Silva)

Olá Douglas! Estou chegando de lá, e o US é um dos melhores parques que eu fui... Eu consegui em em todas atrações, com exceção apenas para as infantis, como o Pica-Pau, o Extraterrestre verde dos Simpsons, e somente...
Realmente tem que chegar cedo, pelo menos na hora da abertura do parque às 9h.
Eu montei meu roteiro US pelos sites que informam o tempo de fila e a recomendação dos parques (bandeirinha verde, amarela, vermelha)... tem vários alguns bem recomendados aqui no VPO... Então eu até mudei alguns dias de parques baseado na informação desse site e me dei bem, pois não posso me queixar de filas... Tudo bem que estive no início de outubro que é considerado baixa temporada, mas dependendo da época de dezembro que vc vai, também os parques tem filas pequenas... OBS: nem sempre filas pequenas significa parque vazio, e parque cheio não significa filas grandes...
Então, cheguei no parque umas 9h, e fui direto para a entrada da US (com direito a muitas fotos pelo caminho). E fui direto no Meu Malvado Favorito que misteriosamente já contava com 20 minutos de espera (a tarde já estava 45min), depois olhei para o SHrek que é bem na frente e a fila estava grande, mas com 30 minutos (é um cinema e por isso entra muita gente ao mesmo tempo e a fila fica pequena de novo) Mas achei muito tempo e fui andando em direção ao Twister, 10 minutos de fila e fui logo. Quando sai estava tocando música Jazz e Blues no meio da rua e muita gente dançando. Fiquei um pouco e fui logo para a Múmia, 5min, depois fui no Transformers com 10 minutos de fila... Então retornei para o Shrek que estava 30 minutos, e foi super rápido depois que abre a porta... Daí fui no Exterminador do Futuro, e quando sai estava vindo a turma do Bob Esponja, então paramos para fotos e ver um pouco as brincadeiras, e como estava muito ansioso para ir nos Simpsons, rumamos para lá e a fila estava de 20 minutos, fui duas vezes... (recomendo ficar na primeira fileira do simulador, pois na minha primeira vez, sentei na cadeira de trás e tinha um ser humano cabeçudo na minha frente que me impediu de ter metade da visão da tela... kkkk)... Ainda paramos para tirar muitas fotos nos Simpsons, brincamos nos jogos de parque que tem lá, entramos nos bares, e exploramos bastante, pois sou muito fã do desenho. Antes de chegar ao Simpson, no caminho, comemos Turkey Legs e Doritos (pagamos 20 dolares com refrigerante grande) e tiramos muitas fotos nos cenários do Walking Dead, bem como no Back to the Future...
Depois que saímos de Springfield (kkk), fomos nos refrescar no espaço coca-cola com aquele vaporzinho de água... estava um calor danado...
Então resolvemos ir no MIB, que é bem legal, e fomos duas vezes, no single rider, 5minutos de fila, e 10 minutos na fila stand by.
Depois que saímos fomos abordados por uma brasileira que se identificou como funcionária da US e nos ofereceu 70 dolares para participar de uma palestra em um hotel (me cheirou a fria), então agradeci e fui embora chateado por perder 20 minutos conversando sobre algo que sabia que não ia me servir para nada... então ficamos admirando as obras das novas instalações do parque (com Harry Porter que ficará interligando o IOA e US).
Então fomos no Disaster, e fomos mais uma vez na múmia e passeamos ali pelos cenários e pelas ruas bonitas do US... entramos no show de Horror, porém saímos antes de acabar, e então fomos no ET... muito legal... Fomos no museu do I Love Lucy. Esperamos pela parada dos personagens que foi bem curtinha, mas bem divertido.
Então começamos a ir para o Rock it Rip, totalmente sem fila... só não fui mais vezes, porque minha mulher estava com pressa e queria ir fazer compras... eram em torno de 17h30min... deixei o parque com muita dor no coração porque queria ficar mais e ir mais uma vez em tudo...
Meus relatos estão mais detalhados... espero ter ajudado! Valeu!
(mensagem de ErnaniMafra)

Gostei muito de suas dicas, inclusive por estar bem detalhada!
Ps:Vou tomar cuidado com esse pessoal oferecendo dinheiro e palestra!rs

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.