Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 15/10/2013 - 05:10:12hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao US, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar. (mensagem de Douglas Rondon)

Douglas,

Não sei lhe dizer ao certo a estratégia para os parques (aqui no VPO, acho que tem essa opção) e também e outros sites especializados.
Porém, vou indicar a estratégia (que também não é segredo pra ninguém) que eu e minha esposa utilizamos no ano passado. Isso em todos os parques. Estávamos só eu e ela. Fomos em abril, época diferente da que vc vai. Então leve em conta o seu período.
Sempre. Sempre chegávamos um pouco antes dos parques abrirem. Não importa o quanto estávamos cansados !
Alguns, acordam, tomam um café da manhã de rei e vão calmamente para o parque sem se preocupar com horário. Percebemos isso na US, e o parque só foi ter um movimento maior 2h após a abertura. O fato de vcs chegarem, logo na abertura, já possibilita de cara ir em uma atração concorrida, as vezes, perto da entrada, sem ter que esperar muito. Procure ainda, saber com antecedência o horário dos shows. Assim, se agenda para estar em alguma atração perto dos horários. Fizemos isso e não pegamos muita fila. Em média15 a 20 min. O maior tempo que esperamos, foi 1h45 (no Peter Pan - MK). Mas a melhor estratégia, é adotar uma, antes de ir nos parques, e não inventar na hora. Com a gente deu certo. Tenho certeza, que vai aproveitar bastante, vai sobrar tempo e terá vontade de ir até nas atrações de crianças. ( Afinal, a gente volta a ser criança !)

Abraços, (mensagem de Murilo e Tathi Silva)

Muito obrigado por seu relato e com certeza já anotei muita coisa que você falou!!!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.