Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Maria

mensagem postada em 18/02/2008 - 10:02:33hs

Meu visto eu já tenho há dez anos , que por sinal esta vencendo este ano, qdo tirei não foi difícil , fizeram umas perguntas onde eu trabalhava , com quem ia e o que ia fz lá.
È , quem diria que eu iria tantas vzs pra o PARAISO. A prmeira vez foi em 88 , fui com a minha Irma e família, fomos na Disney da Califórnia,.Não , não era um sonho realizado queria mesmo era ir na Disney da Florida , mas como realizar esse sonho era td tão caro fora do meu alcance, daí no final de 2005 minha sobrinha a Fe foi mora adivinha Aonde, isso mesmo na Florida e bem pertinho da Disney ( ela morava na rua do Sea Word).Qdo ela embarcou falei me espera lá que ano que vem eu VOOOOOOOOuuuuuuuuuuuu, no carnaval de 2006 o sonho tão esperado seria realizado foram 9 dias de pura emoção, felicidade não acreditava que estava lá , eu nem comia ñ podia perder tempo eram poucos dias pra muitas coisas pois não sabia qdo ia ter essa oportunidade de novo.Voltei para o Brasil alucinada querendo voltar logo o ratinho Mickey tinha me mordido estava contaminada. Ela ia voltar em julho, juntei todas as economias e rumei pra Orlando daí foram 15 dias sem correria , não fui a muityos pqs , fui o cirque, a praia e a NASA só que não entramos pois achamos muito caro e já era muito tde.
Em 2007 minha sobrinha fez quinze anos e minha Irma ia pra Disney , me convidou , fiquei maluca já pensou vc na Disney de novo e agora com mais pessoas , fiz e refiz as contas me endividei um pouco ( nd que o prazer de estar na Disney não pague) e lá fui de novo.
Qto ao gasto , pra fz tudo que vc quer vai gastar + ou – uns 2.000$, fiz a conta pra mim e ddeu uns 2.500$ com carro, sem passagem aérea e sem alimentação) se for Fly and drive fica uns 1.900$ sem parques e for em qto dooblee 2 pessoas , se for qto single sozinha o preço dobra.
Em 2007 fiquei no Quality Inn em Kissimmee foi uns 70$ dividido por 2 , mas não reservamos o hotel, eu vi no site do Ronaldo por uns 30$ . È um hotel simples , limpo, café da manhã bom pra mim ótimo, fica um pouco longe da ID mas bem perto dos pqs e como em Orlando tudo é longe sem carro mesmo estando na ID. ( Só pra vc ter uma idéia qdo fui em junho de 2006 aluguei o carro aki no Brasil, mas devido a uma pequena confusão o carro só foi liberado depois de 4 dias , numa segunda-feira minha sobrinha estava de folga e resolveu me levar pra conhecer o shopping Mall at Millenia levamos uma hora pra ir e na volta tivemos que pegar 4 onibus taxi lá é muito caro e precisava economizar pra as compras, levamos mais de uma hora pra voltar isso pq descíamos de um ônibus e já pegava outro imagina se tivesse que esperar isso pq de onde a Fe morava ao shopping dá usn 10 min de carro, imagina o perrengue sem carro.)
Espero ter esclarecido suas duvidas .

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.