Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Oi Claudio! Res: Chip 'N Dale's Campfire Sing-A-Long

mensagem postada em 14/10/2013 - 11:10:57hs

Eu fui e é muuuuito divertido!!! Adorei demais ter ido...
Eu fui de onibus: se não me engano, descemos na downtown disney e pegamos mais um ou dois ônibus pra chegar até o local. Eu achei meio complicadinho (lembrando que meu ingles é zero!!). Na volta, como já estava tudo mega escuro, ficamos meio receosas de nos perder, mas fomos seguindo o fluxo e chegamos sãs e salvas... hehehe...

Oi turma! Foi o super Eduardo Roda e a querida Naty! 29 páginas atras!

Aqui o link q o Eduardo nos deu de presente:

ticoeteco

Não sei se é nesse tópico, mas vamos lá...

Há um tempo atrás, uma amiga postou que há o acampamento do Tico e Teco.

Lá, os personagens cantam, dançam, queimam marshmallow na fogueira... tudo quase gratuito.

Não estou conseguindo localizar esse post, lá estava um link para um blog que continha as fotos e dicas de como chegar.

No blog acima, diz para pegar a Linha Laranja, neste outro blog diz para pegar a amarela...

Dá um medão de me perder lá dentro...

Alguém pode me ajudar? Se guardou nas Dicas Favoritas, por favor, me passe o link para que eu possa guardar também... achei que tinha guardado mas não guardei.

O site oficial é o Chip 'N Dale's Campfire Sing-A-Long.

Se alguém tiver alguma dica de como chegar e estacionar, agradeço.

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".