Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Filas abril/ páscoa

mensagem postada em 14/10/2013 - 06:10:43hs

Amigos,
Pesquisei muito sobre o periodo de Pascoa na internet. Infelizmente nao consegui achar muita coisa . Ate o momento o que percebi que precos de hoteis e aluguel de carros aumentam muito mesmo. li em alguns sites que e uma das semanas mais lotadas do ano. O que pretendo fazer?
Bom , mudar a passagem nao da ( ja que comprei em promocao). Vou seguir muitas dicas fornecidas por outros amigos. Inclusive ha um topico escrito pelo Luis Carlos Pantoja sobre o que fazer nos dias de parques lotados , que me ajudou bastante. Tambem vou tentar algum site que ajuda na sua programacao, com estimativa de tempo em filas e qual parque estaria mais indicado naquele dia. Hotel ja fechei ( ja vou pagando antecipadamente e ja garanto minha reserva) . O carro tambem ja esta reservado.
Quanto a parte psicologica, vou seguir os conselhos de varios amigos aqui (desculpe citar a frase mas nao me lembrar do nome do autor, que achei genial)... " Nao ha fila que acabe com a magia" . Nos vamos preparados para aproveitar o parque, se der para visitar todas as atracoes escolhidas, otimo! caso nao de , estar na disney, nos parques sera uma alegria. Para mim no final e isso que vale é estar com a familia num lugar muito especial !
Proponho, caso puderem, quando retornarmos deixar nosso relato, contribuindo para o viajandoparaorlando.com
Desejo a voces , e a todos uma otima viagem com muita alegria e paz!

Olá Adriano!
Também estarei lá na páscoa, fico de 18/04 a 02/05 e chego bem na sexta feira santa, pelo q pesquisei em relação às filas nos parques, as filas na semana antes da páscoa de 13 a 17/04 os parques estarão bem vazios... Porém a semana de 19 a 24/04, os parques estarão bem cheios, chegando a nível 10 nos dias 20 e 21, então como vc chega dia 13, dá pra aproveitar a semana antes da páscoa. Estou planejando fazer compras nos dias mais cheios e ir ao parques BG e Sea World e fugir dos parques da Disney... e quanto aos preços achei bem salgados mesmo... Abraços e que abril chegue logo... Rsrsrs

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.