Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Photopass+

mensagem postada em 13/10/2013 - 11:10:50hs

Obrigada márcio e Daniel,!
Meu hotel recebe encomendas, sim, mas tenho receio de que o kit chegue antes do meu check-in e eles não guardem.... Sempre compro meus tickets com o orlandoticketsonline, pensei em pedir para eles receberam no escritório.... Alguma sugestão? (mensagem de paulafaccin)

Paula, tem um pessoal aqui que pediu, não chegou antes da viagem, levou o e-mail e pegou lá o cartão. No retorno, o CD estava aqui, bonitinho, esperando... E se vc pedisse o CD, colocasse o seu endereço (caso more em prédio não há problema) ou o de alguém de confiança, que receberia pra vc, e fosse com o e-mail de confirmação? Seria uma maneira de fazer o Photopass+ (que vale muito a pena, diga-se de passagem), sem ficar estressada com a chegada ou não dele.... Ou então use os serviços do Sr. Antonio, da Shopping Express...

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.