Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Oi Rberval!Res: Res: Res: Endereços para GPS em Orlando, FL

mensagem postada em 12/10/2013 - 02:10:57hs

A minha primeira ida a Disney em 1800.... Digo, em 1999 tb nao tinha ou eu nao conhecia o GPS e qdo chegamos em Miami e fomos pegar ocarro meu marido estava com a carteira vencida! Ha um ano!
Imagina!
Meu marido virou o GPS e eu a motorista no susto!
Foram 22 dias como chofer e meu marido louco para dirigir!
Imagina!

O GPS ajuda a manter muitos casamentos nessas viagens! Kkkkkk
Obrigadao pelas dicas!
As nossas idas estao chegando!
Uhhhhhuuuuuuuu!

Oi Aline,

é mesmo, acho que a gente vai se ver por lá !!!
Aprendi a anotar estas coordenadas depois que inventaram o GPS, pois da primeira vez que estive em Orlando, ainda foi na base do Mapinha...rsrs
A minha esposa ficava lendo o mapa do lado:
pra direita .. pra esquerda ... não seu burro, eu disse para direita !!!
E aí era a Tragédia das Pombas ... veja só este LINK

Uma excelente viagem para vocês !!!
SDS,
Roberval Taylor.

Roberval, vc é um anjo mesmo hein!!!! Brigadão por tudo q vc faz por nós marinheiros de primeira viagem! Pela sua contagem regressiva vamos estar la no mesmo periodo, qquer coisa vou te gritar tá!!! Brigadim!!!! (mensagem de aline lopes) (mensagem de roberval taylor)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.