Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

WAZE GPS

mensagem postada em 12/10/2013 - 01:10:56hs

pessoal, postei a informação do funcionamento do WAZE e do GPSCOPILOT offline nos meus passeios em Orlando,utilizando meu iphone sem chip ou plano de dados.
Dentro da cidade tem funcionado normal, digito o endereço ou até mesmo o nome do local e funciona sem problemas. Sempre que tenho um wifi disponível, procuro acessar o waze, o google maps etc para que fiquem atualizados.

O tempo estava muito bom nessa quinta e sexta feira, aproveitei e dei um pulo na praia em Cocoa Beach e durante o caminho o WAZE NÃO FUNCIONOU !

Voltando para Orlando, ja próximo ao aeroporto funcionou normal,então fica a observação do funcionamento offline apenas em Orlando,

abs

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.