Transporte - I-Ride Trolley

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia Lima

mensagem postada em 18/02/2008 - 12:02:40hs

Oiii Claudia. Acabei de voltar de Orlando. Enquanto estava na ID comprei o passaporte para 3 dias do I-Ride e foi maravilhoso. Eu ia pra lá e pra ca com ele, as vezes pegava um só para ir almoçar em algum restaurante longinho do hotel e voltava. Foi súper economico e muito prático eles realmente passam de 20 em 20 minutos nunca esperei mais que isso. Nos dias dos parques da Universal eu pegava o I-ride e ia até a esquina da ID com a Universal Blvd, descia no ponto 7 se não me engano. Para você que quer sair do Premium deve pegar no ponto 43 sentido Norte e descer no 7 (é um longo caminho). Dai eu pegava e ia a pé para os parques da Universal. Fiz isso nos 3 dias que fui para os parques. Tem local para pedestres da ID até a entrada do parque e foi bem tranquilo. Mas é claro isso é para quem não se importa em caminhar. Pq eu levava mais ou menos 25 minutos até chegar no parque a pé. Mas passava bem rápido nem parecia tanto. Para quem queria economizar com táxi como eu valeu a pena hahah.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.