Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Encomendas

 mensagem postada em 10/10/2013 - 09:10:05hs
 
 

Também volto dia 4/12... VC vem de united?

Gente, me divirto muito com os relatos e respostas sobre encomendas. Devo dizer que eu vou para o céu...kkkk Eu trago tudo o q me pedem (desde q encontre). Vou para os Estados Unidos desde 1997. Até 2001 só levava e voltava com uma mala de bordo. Com o problema do 11 de setembro, fui obrigada a despachar mala, então comecei a levar uma maior. Como dificilmente trago coisas para mim, comecei a trazer coisas para os amigos e familiares. Descobri meu lado sacoleira. Adora fazer compras. Principalmente se não sou eu quem vou pagar. Descobri coisas incríveis, q se não fossem as encomendas, nunca conheceria... remédios, cosméticos, vitaminas, tênis.. etc.. Fui agora em abril/2013 e trouxe 15 relogios guess... resultado.. fui parada na alfandega.. mas rateei o valor com as encomendas e ninguém reclamou... Por isso, trago qq coisa q me peçam (q caibam em 2 malas de 32 kg) e aviso q se a alfandega parar, repasso. Sou professora e tenho 68 colegas de trabalho... então imagina... Vou agora dia 16/11 para NY e volta dia 04/12 por Orlando, onde passarei o Black Friday... Já tenho várias lis-ti-nhas... não me incomodo... Adoro andar pela Ross, Marshall, TJ Max, Ulta, Walmart, Target e etc... Se eu posso trazer, tenho disponibilidade, pq nâo?????
(mensagem de hagara)

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.