Embarque - Declaração de Bens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvida

mensagem postada em 08/10/2013 - 01:10:34hs

Pessoal, já procurei em diversos lugares, mas não obtive uma resposta concreta! Em novembro do ano passado, trouxe um ipad de Orlando e marinheira de primeira viagem e sem informacoes, entrei na fila de nao declarante. Fui escolhida para ir ao raio x. O agente pediu para que eu abrisse minhas malas e estimou um valor de 1500 em roupas e acessorios ( que foi um absurdo, pois fiquei 25 dias la e estava apenas com duas malas de roupas compradas la , mas nitidamente usadas !!! )e 499 no meu ipad, o que gerou um darf com a multa por nao ter declarado. Ele anotou o numero de serie neste darf. Irei para miami em novembro agora e queria levar meu ipad.posso utilizar o darf como prova que ja levei aqui do brasil ??? Esse darf me da garantia de nao ser tributado novamente, uma vez que nao tenho nota fiscal dele ??? Obrigada !!!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.