Compras - Cupons de Desconto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Cupons de desconto

 mensagem postada em 07/10/2013 - 04:10:57hs
 
 

Pessoal,
Com relação à obtenção de cupons de desconto, quanto mais dias antes da data da sua viagem, menor é a chance de se encontrar cupons de desconto com validade para o período da sua viagem (é claro que existem algumas exceções, como os cupons que dão direito ao livrinho de desconto nos outlets).
O ideal é procurar mais intensamente cerca de uma semana antes de viajar.
Exemplo: tenho viagem programada para Orlando no dia 04/12. Obviamente já consegui um ou outro cupon, principalmente das lojas em que eu tenho cadastro. Mas começarei a procurá-los mesmo lá pelo dia 30/11.
Uma dica bem interessante, e que já foi postada abaixo, é fazer o cadastro no site dealspl.us e escolher as lojas que gaostria de receber os cupons. Eles são enviados diretamente ao e-mail que vc cadastrar. É muito bom.
Quaisquer dúvidas, podem perguntar !
Abs. (mensagem de Giuliano Bergamini Vannucchi)


Giuliano, eu ja me cadastrei no dealspl.us,porem os cupons que eu recebo são todos com códigos, ou seja, para compras em internet! Sabe o que devo fazer?

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).