Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: crianças - nado com golfinhos

mensagem postada em 07/10/2013 - 02:10:21hs

Sobre a idade das crianças, li uns posts atrás que é solicitado sim documento que comprove a idade.

Porém agora me preocupei ao ler que a piscina é bem funda e tem que saber nadar, pois quero levar meu filho de 6, que até faz natação mas ainda não sabe nadar de fato.

Alguém sabe dizer como é, se ele pode ir com bóias ou algo do tipo?

(mensagem de sane silva)

Só vai para a parte funda na hora do nado, antes disso é numa parte rasa (eu tenho 1,65 de altura e a água ficou na minha cintura) cheia de lodo, tem que tomar cuidado para não escorregar. Quanto às bóias ele pode colocar o colete salva vidas. No meu grupo uma adulta colocou o colete na hora de ir para o fundo nadar. Ou então faz que nem eu fiz com o meu filho (7 anos e 1,18) e ele interagiu à parte com um outro golfinho na parte mais rasa, o nado dele foi no raso. Na hora do check in no parque ele solicitam o passaporte e aí já é comprovada a idade da criança.

Espero ter ajudado.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.