Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Aluguel para grupo grande (16 a 18 pessoas)

mensagem postada em 06/10/2013 - 08:10:30hs

Renata muito obrigada por sua dica, estamos avaliando todas as possibilidades e pesquisnando muito. Gostaria de trocar mais algumas informações com vc. Estou deixando meu e-mail o forum recados. Poderias me enviar a casa que vc locou, com quem foi, o que devo considerar ou checar para garantir que não teremos problemas...
Mais uma vez te agradeço e desejo uma excelente viagem a vc e sua família.

Abçs
Sheila Lustosa

Olá Sheila,

O seu grupo é realmente bem grande! Nós também vamos em família, mas somos 12 pessoas. Alugamos uma casa de 6 quartos que daria teoricamente para 14 pessoas. As maiores casas que eu vi acomodavam 14 pessoas. Não conheço nenhuma maior pra te indicar, mas uma sugestão poderia ser de alugar uma casa para 12 e outra para essas 6 pessoas restantes, ou de repente 2 de capacidade para 10 pessoas. Você poderia procurar casas no mesmo condomínio e assim ainda ficariam perto.´
Nós estamos muito animados e se a casa for mesmo igual às fotos, acho que será uma ótima casa pra gente!
Esses condomínios costumam ficar mais afastados.

Bjs
Renata

Olá Pessoal, sou nova por aqui, mas estou gostando muito de todas as informações que são repassadas. Estou planejando a "Viagem dos sonhos em família", porém vamos em grupo entre 16 a 18 pessoas e queremos ficar em casa alugada. Pesquisei várias opções e encontrei uma opçao no Premier Award Winning Terra Verde resort. Gostaria de saber se alguem conhece, se é seguro e se é muito distante das principais atrações e da International Drive.
Se alguém cohecer alguma alternativa de casa para um grupo neste tamanho por favor me informem (trocarei e-mail)
Abçs, (mensagem de Sheila Lustosa)
(mensagem de Renata Vasconcellos)

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.