Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Existe cupon de deconto no Sawgrass Mills?

mensagem postada em 05/10/2013 - 12:10:50hs

Ola pessoal,
Ja imprimi alguns cupons validos dos dois Premiuns, mas não sei se existe do Sawgrass de Miami. Vcs podem me ajudar? (mensagem de Flavio Bertero)

É isso mesmo que o Roberto disse: vc compra por 10 Dólares um livrinho de descontos logo na entrada do shopping no setor de informações. Eu comprei e achei que valeu muito a pena. Minha dica é vc chegar comprar esse livrinho e pegar o mapa do shopping, sentar na praça de alimentação e fazer um roteiro das lojas que vc quer ir e já destaca os cupons e coloca na ordem. O shopping é muuuuuuuuuito grande se organize para não se cansar muito. Outro detalhe leve sua mala vazia e vai colocando suas compras. Não tenha vergonha a maioria das pessoas fazem isso.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.