Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: RENAN!!!

mensagem postada em 05/10/2013 - 12:10:57hs

Renan,

O que fiz de errado dessa vez?! Usei o site antigo para editar as fotos... Lembra que eu comentei que estava dando 1114 fotos?! Então, eu fui deletando as fotos que coloquei em preto e branco, deletei também as fotos que eles colocam dos personagens,... Consegui as 700 fotos... Coloquei no carrinho com a opção de que queria o download das fotos, comprei um álbum que tinha visto na loja do aeroporto em Orlando e só não troux pq estava com a mala de mão socada de coisas... Enfim, joguei o código promocional e o valor total ficou só o valor do álbum que comprei e o frete, até aí tudo ok... Mas agora que concretizei tudo, não estou localizando onde eu faço o download das fotos... O que fiz errado?! Caraca, tô levando uma surra com esse photopass+"... Alguém me salve que tô muiiito enrolada. kkkkkkkkkkkkk

Renan,

Você sempre rápido!!!

Então vou me esparramar nesse Photopass!

Vc fez download ou pediu o CD?

Uebaaaa tá chegando minha vez de pegar sininho na mão!

Lindas fotos e LINDAAAAAA família! (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Obrigado... fiz o download (746 fotos) veiram em nove arquivos de ZIP... rapidinho.

O CD demora muito. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".