Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Oi Eduardo

 mensagem postada em 04/10/2013 - 08:10:11hs
 
 

Eduardo,
Tente ligar para a Disney. Eles são muito prestativos e podem te orientar como fazer.
Como você comprou os ingressos fora, nãos sei se é possível linkar com sua reserva...

Um abraço,
Elô
Agradeço desde já a ajuda, mas acho que não vai funcionar.
Os ingressos eu comprei no OTO e vou retirar quando chegar então ainda não consigo linkar os ingressos e escolher o FastPass, o unico que tenho em mãos e consigo linkar e já fiz é o ingresso do Halloween.
Como disse, quando vou em MyDisneyExperience > MagicBands and Cards não aparece mais a minha reserva.
Quando tento incluir novamente aparece a seguinte mensagem "This reservation is already linked to Mr. Eduardo Di Grazia's account. If you feel you are seeing this message in error, please call (407) 939-1936 for assistance."
A opção de CHECK IN ON LINE não aparece em nenhum lugar.

Eu acho que não vai funcionar. Mas caso tenham alguma dica ou comentarios...

Obs: Cristina, não consigo ver algumas imagens que colocou nos posts, das 4 que parece ter colocado apareceu apenas 1. (mensagem de Eduardo di Grazia)

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.