Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Viajar com chip americano

 mensagem postada em 03/10/2013 - 08:10:17hs
 
 

Olá Rafael,

Uma amiga nossa usou esse serviço e amou! Ela falou super bem dele e resolvemos tentar. Compramos 6 chips ao todo para a família. Já chegaram na minha casa, o envio foi super rápido. Só vamos no final de novembro, mas os chips já estão com a gente.

E ficar sem 3G realmente é bem chato... Da outra vez compramos um chip da AT&T, mas não tinha dados e fez bastante falta.

Nesse dizem que a velocidade do 3G é excelente.

Abs
Renata

Alguém já ouviu falar desse serviço? http://blogdoiphone.com/2013/09/dica-nao-gaste-fortunas-com-roaming-internacional-das-operadoras-brasileiras/

esse blog do relato é bem conceituado, acredito nas palavras do autor, alguém daqui já utilizou esse serviço? parece ser muito bom. (mensagem de Rafael Dias)

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.