Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mamãe de terceira viagem

mensagem postada em 02/10/2013 - 10:10:49hs

Oi pessoal!
Estou indo para Miami na próxima semana fazer enxoval do meu filho. Estou de 20 semanas, esta é minha terceira gestação (tenho 1 menina de 13 anos e 1 menino de 8!!). E depois de 8a nos, fomos abençoados com mais um filho!!!
Apesar de ser mamãe de terceira viagem (rs...), estou com muitas duvidas sobre tamanho e quantidade de bodies e roupinhas que devo comprar....meu Bebê nasce em fevereiro e não sei muito bem quais os tamanhos de roupinhas de verão e de inverno que devo comprar pois não estou mais acostumada com tamanhos de roupas de bebê...os tamanhos da Carters, por exemplo, são bem fiéis ou é bom comprar sempre um pouco maior? Sobre os Bodies, devo comprar RN ou já começo a partir do P...(aqui no Brasil RN é sempre bem pequeno)?? Apesar de ser fevereiro, é sempre bom comprar manga longa para recém nascidos ou não? Quntos Bodies devo comprar???...ah...muitas dúvidas...agradeço se alguém puder me ajudar...
BJs!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.