Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: duvida no preechimento do formulário ds-160

mensagem postada em 02/10/2013 - 01:10:08hs

Wagner,

A pergunta é referente ao Serviço Obrigatório Militar, caso ainda esteja no Serviço Obrigatório faça como o nosso colega abaixo indicou... Se já passou o Serviço Obrigatório e foi efetivado, coloque apenas o tempo de Serviço Obrigatório, e na sua profissão atual você sita que é Militar Ativo, sua patente e suas atribuições...

Nas últimas perguntas (aquelas a qual colocamos "NÃO" em tudo), não se esqueça de colocar "SIM" sobre o manuseio de armas...

Pois também era o meu caso...

pessoal,

estou preechendo o formulário e tem uma pergunta sobre o serviço militar. eu sou militar e ainda sou ativo. digo isto porque se eu colocar se eu prestei serviço militar tem data de inicio e data do fim, ou seja, seria uma informação errada. alguém pode me ajudar. (mensagem de WAGNERMARINHO)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".