Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PATRICIA

mensagem postada em 15/02/2008 - 12:02:51hs

Prefiro ser otimista!!As vezes pela ansiedade que ficamos vemos o problema maior do que ele realmente é, digo isso pq antes da minha entrevista eu achava "PELO EM OVO" e na hora foi tudo tão tranquilo que percebi que nos desgastamos por bobagens, imagina quantas pessoas colocam o tipo de visto errado no formulário, para pra pensar...
E eu acredito que se estiver realmente errado o tipo de visto que vc escolheu eles arrumarão isso na hora, irão te perguntar se estiverem com alguma dúvida ou se estiver faltando alguma informação.
Eu vi pessoas preenchendo o formulário em plena fila de qualquer forma, enquanto eu estava preocupada até mesmo com a letra,rsrsrsr....
Se tranquilize e mentalize que tudo já deu certo! Olhe bem...vcs são pessoas que já foram muitas vezes pra lá, que tem vinculos com o Brasil, não são jovens em idade escolar que estejam querendo ficar por lá e tem todas as condições de custear suas despesas, vc acha que eles irão negar o visto pelo simples fato de ter preenchido o tipo de visto errado? NÃOOO!!!
Eles tem mais com que se preocupar...rsrsr!!
agora é uma pena mesmo vc estar voltando enquanto eu estou indo...podiamos mesmo nos encontrar lá...puxa vida!!E se eu soubesse que vc é uma expert em Orlando já teria te pedido ajuda antes, rs...Mas se vc tiver dicas legais não esquece de mim não viu! quero todas pq eu ao contrário de vc to começando agora na terra prometida!!!
Quanto a contagem regressiva, eu já coloquei e to curtindo cada dia rsrsr...
bjsss

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.