Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Res: Onde encontrar o Mickey e a Minnie?!!

mensagem postada em 29/09/2013 - 09:09:21hs

No Magic Kingdom, logo na entrada tem um prédio. Um teatro. Eh o Town Square Theater. Eles ficam la dentro!

Esse ano encontrei com eles la!

https://disneyworld.disney.go.com/entertainment/magic-kingdom/character-meet-mickey-mouse-town-square/

Olá Boa Noite a todos !!!!

Essa vai ser minha segunda vez na Disney, dessa vez estarei voltando com meu marido em Dezembro, passaremos a virada do ano lá !!! Gostaria de saber onde encontro os lindinhos Mickey e Minnie para tirar fotos, já que da primeira vez procurei muito mas não os encontrei, isso foi a muito tempo atrás em 1996, mas foi um sonho e estou muito feliz em voltar com o maridão !!!!!

bjka Fernanda (mensagem de Fernanda Farah Teixeira Machado)

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.